Identidade visual


A gestão da marca é a principal estratégia de marketing para diferenciar produtos e serviços de concorrentes, por meio da criação de valor e de sua identificação com os públicos consumidores.

 

O objetivo do programa é, a partir de uma análise da empresa, sugerir e desenvolver o redesenho ou revitalização da marca e identidade visual da empresa, para melhorar a comunicação com os clientes e demais públicos de interesse. Além do estudo da logomarca e de uma análise da concorrência, também podem ser avaliados outros itens como: uniformes, peças publicitárias, cartão de visitas, embalagens, etc.

 

Investimento: valores sob consulta e 50% são subsidiados pelo Sebrae.

 

Mais informações pelo telefone: 3249-1845

Notícias Recentes

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país

... Carregando...