Identidade visual


A gestão da marca é a principal estratégia de marketing para diferenciar produtos e serviços de concorrentes, por meio da criação de valor e de sua identificação com os públicos consumidores.

 

O objetivo do programa é, a partir de uma análise da empresa, sugerir e desenvolver o redesenho ou revitalização da marca e identidade visual da empresa, para melhorar a comunicação com os clientes e demais públicos de interesse. Além do estudo da logomarca e de uma análise da concorrência, também podem ser avaliados outros itens como: uniformes, peças publicitárias, cartão de visitas, embalagens, etc.

 

Investimento: Valores sob consulta (projetos com subsídios do Sebrae MG)

 

Mais informações pelo telefone: 3249-1845

Notícias Recentes

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país

... Carregando...