Filtrar por:

Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria
21/03/2019 - Economia
Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria Orçamento apertado é principal justificativa. Meios mais comuns pretendidos para se manter nessa fase são investimentos em instrumentos financeiros e pensão do INSS. Já 37% dos entrevistados devem continuar trabalhando.

CDL/BH participa de evento da CNDL em Belo Horizonte
21/03/2019 - Política
CDL/BH participa de evento da CNDL em Belo Horizonte O encontro apresenta às lideranças do varejo as características fundamentais para a defesa dos interesses do setor junto a agentes públicos

21/03/2019 - Economia
Inadimplência continua em desaceleração, registrando um crescimento de 1,78% em fevereiro Assim como no mês anterior, número de dívidas cai, mas avança nos setores bancário e de água e luz. 62,01 milhões de CPFs estão com restrição.

As call to action também valem para as lojas físicas
20/03/2019 - Economia
As call to action também valem para as lojas físicas Este termo em inglês, que significa chamar para a ação, é muito utilizado nas mídias digitais como forma de engajar consumidores, ou pelo menos, estimulá-los a participarem da conversa, com comentários e opiniões.

Fique atento! Paralisação do Portal BHISS Digital
20/03/2019 - Legislação e Justiça
Fique atento! Paralisação do Portal BHISS Digital Em razão da realização de manutenção na infraestrutura tecnológica do Portal BHISS Digital, a Prefeitura de Belo Horizonte disponibilizou informativo comunicando que o ambiente de produção do referido sistema estará indisponível entre as 22:00h do dia 22/03/2019 (sexta-feira) até às 13:00h do dia 23/03/2019 (sábado).

1  -  5  de  2745 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.