Comunicado com boleto

O que é e quando usar

O Comunicado com boleto é um novo produto da CDL/BH que tem como objetivo auxiliar as empresas a recuperarem o seu crédito no mercado, por meio do envio de uma correspondência sobre os débitos do consumidor, junto com um boleto bancário para quitação da dívida.

Não se trata da carta de notificação enviada logo após o registro do débito na base de dados do SPC, e sim uma ação de cobrança que você pode adotar na sua empresa para recuperar a inadimplência quando necessitar.

Como funciona

Você seleciona os consumidores inadimplentes registrados na base do SPC, encaminha para a CDL/BH junto às regras da ação de cobrança (multa, juros, descontos, etc), a CDL/BH valida as informações e envia as correspondências aos consumidores endividados.

Vantagens

- O Comunicado poderá ser enviado para qualquer consumidor inadimplente que estiver registrado na base do SPC com base no valor mínimo e na idade máxima dos títulos;

- Otimização e redução dos custos das ações de cobrança, tornando a quitação da dívida mais simples e flexível;

- Maior êxito nas ações de cobranças graças à força da marca do SPC Brasil nos comunicados;

- Customização do Comunicado: você poderá utilizar a logomarca da sua empresa e sugerir o texto (sob avaliação do nosso departamento Jurídico);

- Possibilidade de parametrização para incidência de multa, juros e descontos;

- Gestão de relatório gerencial das carteiras de cobrança;

- Baixa automática dos registros de inadimplência (SPC e Cheque).

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país