Comunicado com boleto

O que é e quando usar

O Comunicado com boleto é um novo produto da CDL/BH que tem como objetivo auxiliar as empresas a recuperarem o seu crédito no mercado, por meio do envio de uma correspondência sobre os débitos do consumidor, junto com um boleto bancário para quitação da dívida.

Não se trata da carta de notificação enviada logo após o registro do débito na base de dados do SPC, e sim uma ação de cobrança que você pode adotar na sua empresa para recuperar a inadimplência quando necessitar.

Como funciona

Você seleciona os consumidores inadimplentes registrados na base do SPC, encaminha para a CDL/BH junto às regras da ação de cobrança (multa, juros, descontos, etc), a CDL/BH valida as informações e envia as correspondências aos consumidores endividados.

Vantagens

- O Comunicado poderá ser enviado para qualquer consumidor inadimplente que estiver registrado na base do SPC com base no valor mínimo e na idade máxima dos títulos;

- Otimização e redução dos custos das ações de cobrança, tornando a quitação da dívida mais simples e flexível;

- Maior êxito nas ações de cobranças graças à força da marca do SPC Brasil nos comunicados;

- Customização do Comunicado: você poderá utilizar a logomarca da sua empresa e sugerir o texto (sob avaliação do nosso departamento Jurídico);

- Possibilidade de parametrização para incidência de multa, juros e descontos;

- Gestão de relatório gerencial das carteiras de cobrança;

- Baixa automática dos registros de inadimplência (SPC e Cheque).

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Entrega do Prêmio Dia do Comerciante
24/07/2017 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 24 de julho.
Homenagem aos comerciantes
24/07/2017 -
Confira as principais notícias desse domingo, 23 de julho.
Entidades empresariais condenam decisão de reajustar os combustíveis
24/07/2017 -
Leia as principais notícias desse sábado, 22 de julho.
Cresce o número de empresas dividadas
21/07/2017 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 21 de julho.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança