Comunicado com boleto

O que é e quando usar

O Comunicado com boleto é um novo produto da CDL/BH que tem como objetivo auxiliar as empresas a recuperarem o seu crédito no mercado, por meio do envio de uma correspondência sobre os débitos do consumidor, junto com um boleto bancário para quitação da dívida.

Não se trata da carta de notificação enviada logo após o registro do débito na base de dados do SPC, e sim uma ação de cobrança que você pode adotar na sua empresa para recuperar a inadimplência quando necessitar.

Como funciona

Você seleciona os consumidores inadimplentes registrados na base do SPC, encaminha para a CDL/BH junto às regras da ação de cobrança (multa, juros, descontos, etc), a CDL/BH valida as informações e envia as correspondências aos consumidores endividados.

Vantagens

- O Comunicado poderá ser enviado para qualquer consumidor inadimplente que estiver registrado na base do SPC com base no valor mínimo e na idade máxima dos títulos;

- Otimização e redução dos custos das ações de cobrança, tornando a quitação da dívida mais simples e flexível;

- Maior êxito nas ações de cobranças graças à força da marca do SPC Brasil nos comunicados;

- Customização do Comunicado: você poderá utilizar a logomarca da sua empresa e sugerir o texto (sob avaliação do nosso departamento Jurídico);

- Possibilidade de parametrização para incidência de multa, juros e descontos;

- Gestão de relatório gerencial das carteiras de cobrança;

- Baixa automática dos registros de inadimplência (SPC e Cheque).

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi
24/05/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa, aos seus associados, que até o momento presente, os sindicatos de classe não firmaram acordo sobre o funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi (31 de maio, sexta-feira). Portanto, com base no que dispõe o artigo 6º-A da Lei 10.101 de 2.000, o comércio de Belo Horizonte não poderá funcionar. A CDL/BH está acompanhando a evolução e, caso ocorra alguma mudança nos próximos dias, comunicará aos seus associados.
No dia sem imposto gasolina é vendida hoje em BH a R$ 2,98
24/05/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 24 de maio.
Sobe o número de mineiros endividados em abril e março
23/05/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 23 de maio.
Vendas a prazo no Dia das Mães crescem 2,86%
23/05/2018 -
É a primeira alta após quatro anos de retração no volume de vendas, reflexo da retomada tímida da economia brasileira

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde