Vandalismo na Copa

Atuação Social

A CDL/BH comemora a suspensão da liminar que limitava a ação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante os protestos contra a realização da Copa do Mundo

A decisão que engessava a atuação da PMMG gerou receio no comércio sobre a possibilidade de novos atos de vandalismos nos próximos jogos do Mundial.

Um dia após a expedição da liminar, no dia 25 de junho, a CDL/BH, juntamente com outras 15 entidades do movimento BH Novos Tempos, enviou ofício ao Governo do Estado solicitando a suspensão da liminar.

“As manifestações continuam sendo legítimas e dignas de aplauso e solidariedade, mas as depredações e atos de vandalismo não podem mais ser aceitos”, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci

“Por isso, é fundamental que a PMMG continue a exercer seu papel de forma eficaz, garantindo a segurança da população, dos patrimônios públicos e privados e também o direito legítimo dos manifestantes de protestar, no entanto sem depredar”, finalizou.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você