Vandalismo na Copa

Atuação Social

A CDL/BH comemora a suspensão da liminar que limitava a ação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante os protestos contra a realização da Copa do Mundo

A decisão que engessava a atuação da PMMG gerou receio no comércio sobre a possibilidade de novos atos de vandalismos nos próximos jogos do Mundial.

Um dia após a expedição da liminar, no dia 25 de junho, a CDL/BH, juntamente com outras 15 entidades do movimento BH Novos Tempos, enviou ofício ao Governo do Estado solicitando a suspensão da liminar.

“As manifestações continuam sendo legítimas e dignas de aplauso e solidariedade, mas as depredações e atos de vandalismo não podem mais ser aceitos”, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci

“Por isso, é fundamental que a PMMG continue a exercer seu papel de forma eficaz, garantindo a segurança da população, dos patrimônios públicos e privados e também o direito legítimo dos manifestantes de protestar, no entanto sem depredar”, finalizou.

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.