Precisa de mão de obra qualificada? Divulgue na CDL/BH

O lugar certo para você encontrar mão de obra qualificada para sua empresa é aqui.

Nós sabemos que contratar empregados no comércio e serviços é um desafio, pois o turnover é alto. Esses segmentos juntos empregam cerca de 1,1 milhão de pessoas na Capital, o que representa 82,85% dos empregos formais em Belo Horizonte.

E para lhe auxiliar nessa tarefa, você pode divulgar, gratuitamente, as vagas abertas na sua empresa em nosso site para milhares de candidatos que visitam nosso endereço eletrônico todos os meses.

Esse é mais um benefício exclusivo da CDL/BH para você, Associado, contribuindo para que a recolocação profissional na sua empresa ocorra de forma ágil e prática.

Divulgue agora mesmo

Para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa, basta logar na sua área restrita do nosso site. É muito simples e rápido. Após o login, clique no menu "Vagas", preencha o formulário com as principais informações sobre a vaga: nome do cargo, descrição, benefícios, etc, e clique em "Enviar".

Veja como cadastrar suas vagas neste manual.

Confira a opinião de quem já utilizou esse benefício e aprovou:

“Recebemos ótimos candidatos e as duas vagas foram preenchidas. Agradecemos o excelente trabalho”.
Marta Margarida, Bonner Rossi

“Nunca utilizei uma ferramenta que tivesse um bom retorno de currículos como foi esta da CDL. Parabéns pela simplicidade e agilidade de funcionamento da mesma”.
Daniel Brant, Grupo Pro-Reparo

“Gostei muito dessa experiência, a vaga preenchida foi por uma pessoa que viu o anúncio no portal da CDL (...) Em breve, quando surgir novas vagas, colocarei novamente no portal”.
Amanda Torres, Elegance Lingerie

Mais informações: 3249-1666 / saa@cdlbh.com.br

Comércio continua reagindo e registra aumento de 5,53% nas vendas no mês de novembro
23/01/2019 - Indicadores CDL/BH
Redução da taxa de juros e queda da inflação, aliados ao consumo durante a Black Friday, garantiram o crescimento
Consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH começam 2019 com veículos zero-quilômetro na garagem
22/01/2019 - Eventos CDL/BH
Os vendedores que entregaram os cupons sorteados também serão contemplados com vales-compra de R$ 500 cada. A entrega dos 22 prêmios será realizada quinta-feira, 24, às 12h na sede da CDL/BH
PIB tem avanço de 0,3% no trimestre encerrado em novembro
22/01/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 22 de janeiro.
Entrevista - Pedro Englert: O cliente não admite mais conservadorismo
21/01/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 21 de janeiro.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança