Mais fôlego para os empresários mineiros

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), entidade que representa o setor varejista da capital, conseguiu alterar do dia 2 para o dia 8 a data de recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das empresas mineiras. O decreto com a alteração foi publicado pelo governo de Minas Gerais no dia 19 de março.

No fim do mês de fevereiro o estado antecipou o recolhimento do ICMS do dia 9 para o dia 2. Para o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, as empresas que já estão com o orçamento apertado devido à atual conjuntura econômica do país ficariam ainda mais sobrecarregadas. Por isto, a entidade solicitou ao governador, Fernando Pimentel, que a cobrança não fosse antecipada. Agora com a solicitação do movimento lojista atendida, os empresários mineiros terão melhor fluxo de caixa para o pagamento da folha de funcionários no quinto dia útil do mês.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.