Certificado Digital

Identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma transação feita em meios eletrônicos. É a tecnologia que provê adoção de mecanismos de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas.
Usabilidade
  • Envio de FGTS para Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP);
  • Entrega do SPED Contábil e Fiscal;
  • Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros;
  • Petição Eletrônica para advogados;
  • Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni;
  • Procurações Eletrônicas.
Vantagens do Certificado Digital SPC Brasil
Oferecemos aos nossos Parceiros e Clientes PREÇOS ESPECIAIS e ATENDIMENTO PERSONALIZADO. Produto autorizado pelo ITI com qualidade certificada pela marca SPC Brasil. Confiança, qualidade, integridade, agilidade e segurança fazem parte do nosso atendimento. Para sua Comodidade e de seus clientes fazemos atendimento in loco e contamos com Suporte via Central SPC.
A CDL BH conta com sua Parceria!!

Temos condições comerciais ESPECIAIS para VOCÊ e SUA EMPRESA!!
Ligue para (31) 3249-1744 / 3249-1745
WhatsApp (31) 98726-2700 / (31) 98726-3607

Entre em Contato

Para tirar uma dúvida, saber mais sobre nossos produtos ou agendar uma visita de nossos gestores, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato