Índice de Confiança do Consumidor

Indicadores CDL/BH

Pela primeira vez, desde o início de sua realização em outubro de 2015, o “Indicador de Confiança do Consumidor” medido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) apresentou resultado positivo. A expectativa dos belo-horizontinos quanto ao cenário econômico do país e as suas finanças pessoais para os próximos seis meses registrou 54,7 pontos em junho.

O índice cresceu 39,9% quando comparado com março (39,1). Já em outubro do ano anterior, essa pontuação ficou em 49,9. O levantamento entrevistou 200 consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 20 a 30 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Apelo da CDL/BH ao MP para que comércio de BH permaneça aberto está entre os destaques de hoje
11/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os assuntos em evidência na mídia nesta terça-feira, 11 de agosto
Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.