Soluções de meios de pagamentos e gestão empresarial

Soluções de meios de pagamentos

As nossas soluções permitem o recebimento de todas as bandeiras de cartões disponíveis no mercado em apenas uma maquininha de cartão.  Tudo isso sempre com as melhores taxas de acordo com o volume de vendas e segmento do seu negócio. É a sua certeza de reduzir os custos e não perder oportunidades de vendas.

Vantagens

- Aluguéis e taxas diferenciadas apenas para associados CDL/BH;

- Redução de custos com uma maquininha que aceita todos os cartões de débito, crédito e benefícios;

- Garantia das taxas acordadas para os cartões de débito e crédito por um ano;

- Extrato de vendas na máquina a qualquer momento;

- Personalização de mensagens nos recibos dos clientes;

- SMS diário gratuito com relatório do fechamento de caixa;

- Controle das suas transações comerciais pelo portal on-line, seja no computador, tablet ou smartphone;

- Atendimento personalizado e intransferível, com suporte sete dias por semana.

Soluções de gestão empresarial

A melhor maneira para você deixar os processos manuais de lado e gerir a sua empresa de forma profissional com um sistema de gestão. Assim, você controla o estoque, o fluxo de caixa, as vendas e toda a prestação de contas para o fisco, com agilidade ao acesso às informações, redução de custos e maior segurança da informação. O melhor de tudo isso é que o sistema possui características de acordo com o porte e segmento comercial da sua empresa.

Vantagens

- Preços diferenciados apenas para associados CDL/BH;

- Sistema de acordo com o tamanho e perfil da sua empresa;

- Controle de estoque, fluxo de caixa e gestão das vendas de forma fácil, rápida e segura;

- Maior autonomia com controle do sistema pelo computador, tablet ou smartphone;

- Implantação do sistema com treinamento personalizado e suporte local;

- Centralização de várias lojas em um sistema integrado;

- Sistema disponível 24 horas via internet.

Atenção: a Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo deixará de disponibilizar aplicativos gratuitos para emissão de Nota Fiscal eletrônica a partir de 01/01/17. Para suprir essa necessidade, você pode optar pelo Sistema Resulth, da ATS, que efetua todo o processo de emissão de NF-e, cumprindo rigorosamente a legislação da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e do município, e em condições diferenciadas para os Associados da CDL/BH.

Como as soluções funcionam:

O associado escolhe o combo de máquina de cartão e sistema de gestão de acordo com o tamanho e perfil da sua empresa. A empresa parceira faz o atendimento personalizado e com suporte local. As taxas e aluguéis são diferenciadas para associados da CDL/BH.

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso às inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Preencha os campos abaixo com seus dados pessoais.

* Dados Obrigatórios

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país