União contra a criminalidade

Após ser preso no último dia 24, por meio de denúncia feita pela Rede de Comerciantes Protegidos da Savassi, homem é visto novamente em atitude suspeita na região. Polícia Militar conta mais uma vez com o auxílio da Rede para prender o suspeito, que portava uma pequena quantidade de maconha.

Na semana passada, a Polícia Militar conseguiu prender um homem que pretendia vender drogas na Savassi, graças a uma denúncia da Rede no Whatsapp. O suspeito foi visto enterrando maconha em um canteiro e os cães farejadores da PM encontraram a droga. O detido já contabilizava 28 passagens pela polícia, sendo seis por tráfico de drogas.

Mas para a surpresa dos comerciantes da Savassi, o homem voltou a frequentar a região e furtou o celular de um empresário. Nova denúncia da Rede de Comerciantes Protegidos levou o suspeito à prisão nesta terça, 29, em flagrante, por furto e tráfico de drogas. A PM explicou que, apesar da pequena quantidade de droga, ele foi preso por oferecê-la a outras pessoas, o que configura tráfico.

União – A Rede de Comerciantes Protegidos foi criada há dois anos, por iniciativa do Conselho Regional CDL/BH da Savassi e contribuiu para uma redução considerável da criminalidade na região. Ela funciona por meio do aplicativo Whatsapp e conta com 242 participantes, entre empresários, representantes da CDL/BH e Polícia Militar. Ao avistar alguma atitude suspeita, os integrantes comunicam no grupo para que outros empresários fiquem alerta e a Polícia possa atuar.

Publicada medida provisória que altera a reforma trabalhista
17/11/2017 - Legislação e Justiça
Medida Provisória nº 808/2017 altera algumas disposições trazidas pela Reforma Trabalhista
Reaberto o prazo para parcelamento do ICMS de Minas Gerais