União contra a criminalidade

Apoio ao Comércio

Após ser preso no último dia 24, por meio de denúncia feita pela Rede de Comerciantes Protegidos da Savassi, homem é visto novamente em atitude suspeita na região. Polícia Militar conta mais uma vez com o auxílio da Rede para prender o suspeito, que portava uma pequena quantidade de maconha.
 
Na semana passada, a Polícia Militar conseguiu prender um homem que pretendia vender drogas na Savassi, graças a uma denúncia da Rede no Whatsapp. O suspeito foi visto enterrando maconha em um canteiro e os cães farejadores da PM encontraram a droga. O detido já contabilizava 28 passagens pela polícia, sendo seis por tráfico de drogas.
 
Mas para a surpresa dos comerciantes da Savassi, o homem voltou a frequentar a região e furtou o celular de um empresário. Nova denúncia da Rede de Comerciantes Protegidos levou o suspeito à prisão nesta terça, 29, em flagrante, por furto e tráfico de drogas. A PM explicou que, apesar da pequena quantidade de droga, ele foi preso por oferecê-la a outras pessoas, o que configura tráfico. 
 
União – A Rede de Comerciantes Protegidos foi criada há dois anos, por iniciativa do Conselho Regional CDL/BH da Savassi e contribuiu para uma redução considerável da criminalidade na região. Ela funciona por meio do aplicativo Whatsapp e conta com 242 participantes, entre empresários, representantes da CDL/BH e Polícia Militar. Ao avistar alguma atitude suspeita, os integrantes comunicam no grupo para que outros empresários fiquem alerta e a Polícia possa atuar.
 

Notícias Recentes

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança

... Carregando...