Setur realiza eleições do CET

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) promoveu a 31ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (CET), na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Encerrando o ano, as ações executadas pela Setur foram apresentadas para o público. Além disso, durante o encontro, o plano estratégico elaborado pela Fundação João Pinheiro foi discutido entre os presentes.

A eleição das entidades da sociedade civil que irão compor o Conselho Estadual Turismo, durante o mandato 2017-2018, também foram realizadas.  Confira a lista dos eleitos abaixo:

· Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais – ABAV-MG

· Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais – ABRASEL

· Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – ABLA

· Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Minas Gerais – ABIH MG

· Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo – ABRAJET

· Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais – ACMINAS

· Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais – ACHMG

· Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL BH

· Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET

· Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais – FECITUR

· Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Minas Gerais – FC&VB

· Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Minas Gerais – FECOMERCIO

· Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares (FNHRBS)/FBHA

· Fundação Belo Horizonte Turismo e Eventos BHC&VB

· Instituto Estrada Real – IER

· Nova Central Sindical de Trabalhadores Minas Gerais – NCST MG

· Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais – SEBRAE

· Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Minas

· Serviço Social do Comércio – SESC MG

· Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Minas Gerais – SINDETUR

· Sindicato de Guias de Turismo de Minas Gerais – SINGTUR/MG

O secretário de Estado Adjunto de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais, revela a importância do evento e das novas eleições. “O turismo em Minas Gerais está alcançando reconhecimento nacional e internacional. Dessa forma, estamos trabalhando para que possamos conquistar novas oportunidades para o setor. Esperamos que a nova gestão alcance novas metas e, consequentemente, bons frutos”.

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento