Nossa atuação


 

NÓS ACREDITAMOS NA FORÇA DA UNIÃO

Participamos ativamente do desenvolvimento da nossa cidade, debatendo e buscando soluções para diversas questões relevantes da sociedade e que afetam o comércio. Lutamos pela redução da carga tributária, aumento da segurança, melhorias na mobilidade urbana, desenvolvimento do turismo, mais crédito, capacitação para setor, e muito mais, obtendo importantes conquistas.

 
Apoiamos, representamos e defendemos os interesses dos nossos associados por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, incluindo demandas individuais destas empresas, por meio do serviço denominado Balcão de Relacionamento.
 
 
Como representante do segmento, possuimos assento em cerca de 40 colegiados em níveis estadual, municipal ou iniciativa privada, voltados ao turismo de negócios, políticas urbanas, tributos, desenvolvimento econômico e outros.
 
 
Mantemos Conselhos Regionais e Câmaras Setoriais - grupos de empresários que se reúnem para debater, apresentar demandas e buscar soluções para as questões que afetam seus segmentos ou regiões. 
 

 

Notícias Recentes

Consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH começam 2019 com veículos zero-quilômetro na garagem
22/01/2019 - Eventos CDL/BH
Os vendedores que entregaram os cupons sorteados também serão contemplados com vales-compra de R$ 500 cada. A entrega dos 22 prêmios será realizada quinta-feira, 24, às 12h na sede da CDL/BH
PIB tem avanço de 0,3% no trimestre encerrado em novembro
22/01/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 22 de janeiro.
Entrevista - Pedro Englert: O cliente não admite mais conservadorismo
21/01/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 21 de janeiro.
E-Social para pequenos negócios
21/01/2019 -
Leia as principais notícias deste domingo, 20 de janeiro.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...