Nossa atuação


 

NÓS ACREDITAMOS NA FORÇA DA UNIÃO

Participamos ativamente do desenvolvimento da nossa cidade, debatendo e buscando soluções para diversas questões relevantes da sociedade e que afetam o comércio. Lutamos pela redução da carga tributária, aumento da segurança, melhorias na mobilidade urbana, desenvolvimento do turismo, mais crédito, capacitação para setor, e muito mais, obtendo importantes conquistas.

 
Apoiamos, representamos e defendemos os interesses dos nossos associados por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, incluindo demandas individuais destas empresas, por meio do serviço denominado Balcão de Relacionamento.
 
 
Como representante do segmento, possuimos assento em cerca de 40 colegiados em níveis estadual, municipal ou iniciativa privada, voltados ao turismo de negócios, políticas urbanas, tributos, desenvolvimento econômico e outros.
 
 
Mantemos Conselhos Regionais e Câmaras Setoriais - grupos de empresários que se reúnem para debater, apresentar demandas e buscar soluções para as questões que afetam seus segmentos ou regiões. 
 

 

Notícias Recentes

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...