Passaporte Savassi

20/04/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Para fidelizar o cliente e aumentar as vendas, cerca de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias lançam amanhã o  “Passaporte Savassi”. O objetivo da campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é alavancar as vendas do varejo da região ao conceder descontos para o consumidor que compra no comércio local. O lançamento acontece na rua Antônio de Albuquerque, 617, às 9 horas.

Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, a estratégia dos lojistas é oferecer descontos e brindes para atrair mais consumidores. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano devido ao aumento da inflação, por isso estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma. “Nossa intenção é alavancar as vendas do varejo local em cerca de 10% durante o período da campanha”, completa. A campanha que começa na próxima terça-feira, dia 19, se estende até o Dia das Mães (9 de maio).

A campanha - Com o “Passaporte Savassi”, o consumidor que realizar uma compra de qualquer valor nas lojas participantes receberá um cupom com descontos para utilizar em mais 47 empresas da região. Todos os comércios participantes da campanha serão identificados com um adesivo na vitrine.

Últimos dias para participar da campanha de Natal da CDL/BH que vai distribuir R$ 100 mil em prêmios
18/12/2018 - CDL na Mídia
Consumidor tem até 28 de dezembro para se cadastrar e concorrer a um carro e dez motos
Consumidores estão cautelosos na hora de ir nas compras-12h15
17/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias deste sábado, 15 de dezembro

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista