Silviano Brandão Viva

02/09/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

No dia 3 de setembro, cerca de 50 dos empresários do setor de comércio e serviços participaram do lançamento da campanha “Silviano Brandão Viva”. O projeto, idealizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e da Associação dos Lojistas do Polo Moveleiro da Avenida Silviano Brandão, visa o fortalecimento do polo comercial através da requalificação dos canteiros centrais da avenida. O evento foi realizado às 10h na Avenida Silviano Brandão, 228, Bairro Sagrada Família.

 

Mais de 300 metros dos canteiros centrais da Avenida Silviano Brandão receberam da PBH plantas mais resistentes. Agora esses espaços serão adotados por 48 empresários da região. “Cada lojista cuidará do canteiro localizado em frente à sua loja. Ao propiciar um espaço mais acolhedor para a comunidade local esperamos fortalecer o comércio local”, afirma o vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha. A meta da prefeitura é revitalizar até 2017 mais 2 km de canteiros da Avenida.

 

Cada um dos empresários que adotaram os canteiros centrais da Avenida Silviano Brandão receberão um regador produzido com material reciclável. Além disso, o lançamento do projeto contou com uma exposição de artes e com a realização de uma minipeça de teatro ao ar livre. Os consumidores que participaram do evento concorreram a sorteios de diárias em hotel. 

 

Rádio local – Os comerciantes da região também inauguraram uma rádio local, a Alô SB. A rádio que funcionará via internet terá uma programação variada com músicas e notícias de interesse dos empresários e consumidores da Avenida Silviano Brandão, como promoções e campanha de vendas. A proposta da Alô SB é que ela toque em todas as lojas da região. O endereço da rádio é www.radioalosilvianobrandao.com.br.

Notícias Recentes

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...