CDL/BH lança máquina de cartão para o comércio da capital

13/12/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

O uso de cartões de crédito e débito para pagamentos é cada vez mais comum entre a população brasileira. Mas, o aluguel e as taxas dessas máquinas costumam onerar o caixa das micro e pequenas empresas. Para oferecer ao empresário uma redução de despesas com esses meios de pagamentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança sua própria máquina de cartão de crédito. O produto que aceita todas as bandeiras de cartões disponíveis no mercado, oferece taxas diferenciadas para os comerciantes da capital.

Segundo o gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, o comércio vem sofrendo com o impacto da recessão econômica desde o início do ano. “Nesse cenário de vendas em baixa, os empresários podem contar com a CDL/BH para conseguir taxas tão diferenciadas quanto as que os grandes varejistas possuem para as vendas com cartão. Nosso preço é, média, quase 20% menor quando comparado com outras empresas do ramo”, afirma. “Além disso, a nossa máquina pode funcionar de forma integrada ao sistema de vendas do lojista, evitando erros de lançamento e facilitando a conciliação das vendas em cartão”, completa.

Vantagens – Além da possibilidade de redução de despesas, a máquina de cartões da CDL/BH permite ao empresário emitir um extrato de vendas a qualquer momento, personalizar a mensagem no display da máquina e controlar suas transações comerciais pelo portal on-line. Diariamente, o comerciante também recebe no seu celular uma mensagem de texto com um relatório do fechamento de caixa.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento