Trabalhe Conosco


Faça parte da nossa equipeNossos valores: PaixãoNossos valores: PaixãoNossos valores: RelacionamentoNossos valores: RelacionamentoNossos valores: RealizaçãoNossos valores: Realização
Faça parte da nossa equipe

A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 50 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade.

 

Atualmente, a Entidade é a porta-voz de mais de 10 mil associados, distribuídos em mais de 20.000 pontos de vendas, em diversos segmentos, entre eles: bancos, telefonia, instituições financeiras e de ensino, eletrodomésticos, esportes, calçados, roupas e acessórios, entre outros.

 

Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada. 

 

 Se você é apaixonado, valoriza os relacionamentos duradouros e tem vontade para realizar, venha TRABALHAR CONOSCO!

 

Envie seu currículo pelo email talentos@cdlbh.com.br. Surgindo oportunidades compatíveis ao seu perfil, faremos contato com você.

Notícias Recentes

PIB recua 3,6% em 2016
28/03/2017 - Economia
Foi o segundo ano seguido de queda do indicador, que já havia recuado 3,8% em 2015.
PBH apresenta plano de reabilitação do Centro
28/03/2017 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 28 de março
CDL/BH se reúne com Prefeito Alexandre Kalil
28/03/2017 - Apoio ao Comércio
Entidade e demais representantes da CEDE apresentaram os impactos de determinadas Leis para os diversos segmentos entre eles os de comércio e serviços

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...