Reforma Trabalhista entra em vigor neste sábado, 11 de novembro

20/07/2017 - Apoio ao Comércio

A Reforma Trabalhista entra em vigor a partir deste sábado, 11 de novembro de 2017. Para você ter conhecimento das principais alterações sobre a Reforma, a CDL/BH preparou para você, associado (a), uma apresentação com dúvidas e esclarecimentos sobre o assunto.

Essa apresentação foi elaborada pelo área Jurídica da CDL/BH e apresentada aos associados no mês de julho, na Entidade, quando a Reforma Trabalhista foi sancionada pela Presidência da República..

É primordial que você tenha conhecimento das principais mudanças aprovadas na Reforma Trabalhista. Acreditamos que essa pauta tem relevância para a segurança na gestão do seu negócio.

Acesse o arquivo anexado abaixo sobre o conteúdo apresentado durante a palestra.

Documentos em Anexo

Minas perde R$ 40 bi com desastres naturais
17/10/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de outubro.
Inadimplência sobe 1,22% em setembro na capital
17/10/2018 - CDL na Mídia
No mesmo período, o volume de dívidas recuou 3,82%
Taxa média de juros tem 7ª queda seguida, mas ainda é de 123% ao ano
17/10/2018 - Economia
A taxa de juros média para pessoa física apresentou a 7ª queda consecutiva na passagem de agosto para setembro, ficando em 6,91% ao mês (122,96% ao ano) ? a menor taxa de juros desde maio de 2015.
Como os ecossistemas de negócios transformam a China
17/10/2018 - Economia
Muito tem sido falado, escrito e discutido sobre as transformações precipitadas na China, já a maior economia do mundo no critério PPP (Paridade do Poder de Compra), pelo exponencial crescimento da economia digital.

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país