Programação especial para os pais no próximo domingo na Savassi

CDL na Mídia

No próximo domingo, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), em parceria com a Prefeitura da Capital, realiza uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais. A ação que integra o evento “A Savassi é da Gente”, entre atrações variadas, terá painel temático para que pais e filhos fazer fotos.  O espaço com música, distribuição de pipoca e algodão doce, tobogã inflável para crianças, será mantido a exemplo das edições anteriores do evento. A ação é realizada na Praça da Savassi de 10h às 13h.

O evento “A Savassi é da Gente” tem como objetivo promover atividades de entretenimento e recreação. “O propósito é a ocupação saudável do espaço público. É proporcionar bem-estar para a população, por meio de ações simples, que beneficiem a todos”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.

Uma das regiões mais charmosas e atrativas da cidade, a Savassi reúne lojas de segmentos variados, além de inúmeros bares, restaurantes e cafés. “Intensificar a apropriação do espaço público também aos domingos torna-se mais um atrativo para que as pessoas saiam de casa e desfrutem de tudo que o bairro tem a oferecer”, salienta o presidente da CDL/BH. “Qualquer intervenção que proporcione um convívio melhor para a comunidade é sempre bem-vinda. Concretização de iniciativas como essa podem trazer benefícios não apenas para os moradores dessas regiões, como também impactam positivamente no comércio local”, completa.

Ao apoiar e participar de projetos como “A Savassi é da Gente”, a CDL/BH está reforçando o compromisso de servir, representar e fortalecer o comércio da Capital. “E, sobretudo, o comprometimento com a cidade e apoio ao desenvolvimento social e econômico”, ressalta Falci.

Serviço:

Evento “A Savassi é da Gente”

Atividades: painel temático para fotos, música, distribuição de pipoca e algodão doce, e tobogã inflável para crianças.

Dia 13 de agosto, das 10h às 13h

Local: Praça da Savassi – Belo Horizonte

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.