Palestra sobre segurança da informação

Você certamente já viu algum caso sobre a invasão de computadores por vírus e o “sequestro” de informações pessoais e empresariais ou até mesmo já pode ter sido vítima de tal ação criminosa. Não só os computadores são alvo, os smartphones também são invadidos e sofrem com tal sabotagem.

Com o objetivo de orientar seus associados sobre como prevenir tais situações, você é nosso (a) convidado (a) para a palestra que a CDL/BH realizará sobre o assunto, com o gerente da Segurança da Informação do SPC Brasil, Longinus Timochenco.

Programe-se:

Local: Pilotis da CDL/BH
Data: 14 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 h

Confirmação de presença:

Modo on-line: Clique AQUI
E-mail: institucional@cdlbh.com.br

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento