Palestra sobre segurança da informação

Você certamente já viu algum caso sobre a invasão de computadores por vírus e o “sequestro” de informações pessoais e empresariais ou até mesmo já pode ter sido vítima de tal ação criminosa. Não só os computadores são alvo, os smartphones também são invadidos e sofrem com tal sabotagem.

Com o objetivo de orientar seus associados sobre como prevenir tais situações, você é nosso (a) convidado (a) para a palestra que a CDL/BH realizará sobre o assunto, com o gerente da Segurança da Informação do SPC Brasil, Longinus Timochenco.

Programe-se:

Local: Pilotis da CDL/BH
Data: 14 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 h

Confirmação de presença:

Modo on-line: Clique AQUI
E-mail: institucional@cdlbh.com.br

Detran-MG homenageia motoristas com boa conduta
22/09/2017 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 22 de setembro
Um trânsito melhor para todos: a escolha é sua
21/09/2017 - Eventos CDL/BH
CDL/BH sedia seminário promovido pela Globo Minas e BHTrans para debater sobre melhorias no trânsito da Capital
Varejo Inteligente! Iniciativa da CDL/BH acelera startups com soluções inovadoras para o setor
21/09/2017 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de setembro

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades