Varejo de BH vai distribuir R$ 100 mil em prêmios. Para o consumidor são um carro e dez motos

CDL na Mídia

A melhor temporada em termos de faturamento para os setores de comércio e serviços chegou: o fim do ano. E para auxiliar as vendas do varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lançou a 3ª. Edição  “Natal de Prêmios”. Comerciantes dos mais variados segmentos da capital mineira  participam da campanha que irá premiar os consumidores da capital com dez motos e um carro.  A cada R$ 70 em compras em uma das lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

O objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. “O varejo ainda não recuperou as quedas sucessivas das vendas dos últimos anos. É a aposta de muitos empresários para melhorar o faturamento com as vendas de Natal”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci. “O nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes”, completa.

A campanha - A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Ele precisa cadastrar o cupom no site da CDL/BH (www.cdlbh.com.br) para participar do sorteio do carro e das dez motos. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes forem sorteados, também vão ser premiados com 11 vales-compras no valor de R$ 500 cada.

Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos na capital. A campanha que começou no dia 27/11  vai até o dia 29/12. O resultado do sorteio será divulgado no dia 4 de janeiro de 2018, às 10h, na sede da CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495, Bairro Boa Viagem). A entrega dos prêmios está prevista para o dia 25 de janeiro, também na CDL/BH.

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