Startups do Varejo Inteligente, programa de inovação da CDL/BH, apresentam soluções no Demoday Trends

CDL na Mídia

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, as 20 startups que participaram da segunda edição do Programa Varejo Inteligente, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), estarão presentes no Demoday Trends, evento realizado pelo Sebrae Minas. Durante a programação, elas terão a oportunidade de apresentar suas ideias e propostasde produtos e serviços para investidores e avaliadores. O evento será das 15h às 20h, no Sebrae Minas (Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada).

O objetivo do Demoday Trends é aproximar as startups de grandes empresas, empreendedores e investidores que buscam oportunidades de negócios, seguindo tendências de mercado e novas tecnologias. Estarão presentes 84 startups, entre elas, oito serão escolhidas para apresentar suas soluções. A que tiver o melhor pitch (breve apresentação do negócio) no Demoday Palco vai receber, do Sebrae Minas, um prêmio no valor R$ 30 mil. O valor será aportado pelo programa de consultoria tecnológica do Sebrae, o Sebraetec.

O Programa Varejo Inteligente, criado em 2016 em parceria com o Sebrae, busca soluções para os principais desafios das empresas varejistas, por meio da aceleração e desenvolvimento de startups e pela articulação com o ecossistema de empreendedorismo e inovação. Este ano, 65 startups se inscreveram para participar do programa e 20 foram selecionadas para a fase de pré-aceleração, entre elas cinco foram selecionadas e estão sendo incubadas pela CDL/BH, após receberem premiação de R$ 10 mil cada uma.

Notícias Recentes

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.

... Carregando...