Crianças que vivem em casas-lares terão festa de Natal da Fundação CDL Pró-Criança

CDL na Mídia

Crianças de zero a seis anos, que moram na instituição Lar Cristão participarão na próxima sexta-feira, 8, da 24ª edição do “Natal de Todo Mundo”, da Fundação CDL Pró-Criança, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

Na programação da festa natalina, haverá apresentação de teatro, música, mágica, dança recreação, brincadeiras, almoço e lanche. Haverá, também, a participação do Papai Noel e entrega de presentes. O evento irá ocorrer na própria instituição (Rua Luiz Antônio de Morais, 185 - Braúnas), das 9h às 13h.

Esta ação do programa “Natal de Todo Mundo”, realizada em parceria com o Lions Club, CDL Jovem e a CDL/BH, irá beneficiar 45 crianças. O Lar Cristão reúne três casas-lares no mesmo espaço físico (Casa Gênesis, Casa Hosana e Casa Emanuel) e cada uma acolhe 15 crianças.

Serviço:

24º edição do “Natal de Todo Mundo”

Data: Sexta-feira, 8 de dezembro

Local: Lar Cristão (Rua Luiz Antônio de Morais, 185 - Braúnas)

Minas perde R$ 40 bi com desastres naturais
17/10/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de outubro.
Inadimplência sobe 1,22% em setembro na capital
17/10/2018 - CDL na Mídia
No mesmo período, o volume de dívidas recuou 3,82%
Taxa média de juros tem 7ª queda seguida, mas ainda é de 123% ao ano
17/10/2018 - Economia
A taxa de juros média para pessoa física apresentou a 7ª queda consecutiva na passagem de agosto para setembro, ficando em 6,91% ao mês (122,96% ao ano) ? a menor taxa de juros desde maio de 2015.
Como os ecossistemas de negócios transformam a China
17/10/2018 - Economia
Muito tem sido falado, escrito e discutido sobre as transformações precipitadas na China, já a maior economia do mundo no critério PPP (Paridade do Poder de Compra), pelo exponencial crescimento da economia digital.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país