Prêmio CDL/BH de Jornalismo, que recebe inscrições até o dia 31, tem valor da premiação ampliado

CDL na Mídia

O Prêmio CDL/BH de Jornalismo chegou à 6ª edição com novidades no valor da premiação. O vencedor de cada categoria (impresso, rádio, televisão e internet) receberá um vale-viagem no valor de R$ 7 mil. E o grande vencedor, selecionado entre os premiados de cada categoria, receberá o prêmio em dobro (R$ 14 mil).

As inscrições terminam no dia 31 de janeiro e cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens. São válidas reportagens que tenham como pautas políticas urbanas e públicas, legislação, representatividade do comércio na economia, competitividade empresarial, empreendedorismo, mobilidade urbana, segurança, revitalização e infraestrutura urbana, tecnologia e desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços.

As reportagens que podem concorrer ao prêmio devem ter sido publicadas nos veículos de comunicação impresso e de internet e veiculadas nas emissoras de televisão e rádio, no período de 21 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2017.

Informações e inscrições pelo hotsite http://premiodejornalismo.cdlbh.com.br

Notícias Recentes

Gasolina e energia têm maiores altas
22/06/2018 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 22 de junho.
Banco Central mantém Selic a 6,5% e cita recuperação "mais gradual"
21/06/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de junho.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...