Prêmio CDL/BH de Jornalismo, que recebe inscrições até o dia 31, tem valor da premiação ampliado

CDL na Mídia

O Prêmio CDL/BH de Jornalismo chegou à 6ª edição com novidades no valor da premiação. O vencedor de cada categoria (impresso, rádio, televisão e internet) receberá um vale-viagem no valor de R$ 7 mil. E o grande vencedor, selecionado entre os premiados de cada categoria, receberá o prêmio em dobro (R$ 14 mil).

As inscrições terminam no dia 31 de janeiro e cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens. São válidas reportagens que tenham como pautas políticas urbanas e públicas, legislação, representatividade do comércio na economia, competitividade empresarial, empreendedorismo, mobilidade urbana, segurança, revitalização e infraestrutura urbana, tecnologia e desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços.

As reportagens que podem concorrer ao prêmio devem ter sido publicadas nos veículos de comunicação impresso e de internet e veiculadas nas emissoras de televisão e rádio, no período de 21 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2017.

Informações e inscrições pelo hotsite http://premiodejornalismo.cdlbh.com.br

Notícias Recentes

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde

... Carregando...