Associados CDL/BH têm condições especiais!

Economia

A Divicred oferece todos os produtos do sistema financeiro, inclusive operações de câmbio. O principal diferencial do Sicoob em relação aos bancos tradicionais são as taxas de juros, no geral bem mais atrativas.

Associados da CDL/BH de diversos ramos estão muito satisfeitos com a parceria, pois já usufruem dos benefícios. “Estou migrando do meu banco para o Sicoob, lá consegui cartão de crédito e cheque especial com ótimas taxas, que por sinal é um diferencial, o atendimento é nota 10. Esta parceria que a CDL/BH tem com o Sicoob ajuda muito a classe empresarial”, explica o proprietário da empresa Centro de Conciliação e Mediação Instituto de Ensino, Darlan Dias, associado à CDL/BH.

A CDL/BH possui esta parceria com a Divicred para que os associados possam usufruir de todas as vantagens* da Cooperativa, que são:

- Capital de giro com taxa pré-fixada a partir de 1,29% a.m e pós-fixada de CDI + 0,5% a.m
- Taxa para desconto de cheques a partir de 1,49%
- Taxa para desconto de duplicatas a partir de 1,39%
- Boletos de cobrança a R$ 1,59
Financiamento de veículos novos a partir de 1,49% a.m.
- Crédito pré-aprovado: a partir de 2,50% a.m.
- Consórcio de imóveis, veículos, bens e serviços
- Seguros patrimoniais (Empresarial e Residencial), de Vida (em Grupo e individual)

O Sicoob Divicred está em locais estratégicos:

SAVASSI
Av. Getúlio Vargas, 1.285 – Savassi (em frente ao Mcdonald’s)

BARREIRO
Rua Honório Hermeto, 45 – Barreiro (próx. ao Via Shopping)

Mais informações: 31 3249.1666

* Parceria SICOOB Divicred/CDLBH, em 2017.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança