Associados CDL/BH têm condições especiais!

Economia

A Divicred oferece todos os produtos do sistema financeiro, inclusive operações de câmbio. O principal diferencial do Sicoob em relação aos bancos tradicionais são as taxas de juros, no geral bem mais atrativas.

Associados da CDL/BH de diversos ramos estão muito satisfeitos com a parceria, pois já usufruem dos benefícios. “Estou migrando do meu banco para o Sicoob, lá consegui cartão de crédito e cheque especial com ótimas taxas, que por sinal é um diferencial, o atendimento é nota 10. Esta parceria que a CDL/BH tem com o Sicoob ajuda muito a classe empresarial”, explica o proprietário da empresa Centro de Conciliação e Mediação Instituto de Ensino, Darlan Dias, associado à CDL/BH.

A CDL/BH possui esta parceria com a Divicred para que os associados possam usufruir de todas as vantagens* da Cooperativa, que são:

- Capital de giro com taxa pré-fixada a partir de 1,29% a.m e pós-fixada de CDI + 0,5% a.m
- Taxa para desconto de cheques a partir de 1,49%
- Taxa para desconto de duplicatas a partir de 1,39%
- Boletos de cobrança a R$ 1,59
Financiamento de veículos novos a partir de 1,49% a.m.
- Crédito pré-aprovado: a partir de 2,50% a.m.
- Consórcio de imóveis, veículos, bens e serviços
- Seguros patrimoniais (Empresarial e Residencial), de Vida (em Grupo e individual)

O Sicoob Divicred está em locais estratégicos:

SAVASSI
Av. Getúlio Vargas, 1.285 – Savassi (em frente ao Mcdonald’s)

BARREIRO
Rua Honório Hermeto, 45 – Barreiro (próx. ao Via Shopping)

Mais informações: 31 3249.1666

* Parceria SICOOB Divicred/CDLBH, em 2017.

Últimos dias para participar da campanha de Natal da CDL/BH que vai distribuir R$ 100 mil em prêmios
18/12/2018 - CDL na Mídia
Consumidor tem até 28 de dezembro para se cadastrar e concorrer a um carro e dez motos

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde