Você sabe como funcionam as regras sobre garantia de produtos e serviços?

Legislação e Justiça

Dentro da programação do  “Consumo Legal”, especial  Dia do Consumidor, data comemorada 15 de março, está sendo divulgada esta semana, nos canais de informações para os associados e consumidores, informações sobre o tema: “Garantia de Produtos e Serviços" , orientando sobre a importância de prestar informações aos consumidores de forma clara e precisa.

O Programa Consumo Legal tem como principal objetivo orientar, de forma simples e rápida, sobre os direitos e deveres dos consumidores e lojistas para facilitar as relações de compra e venda, evitando ações judiciais.

Clique em cada link abaixo e assista aos vídeos do Consumo Legal:

Consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH começam 2019 com veículos zero-quilômetro na garagem
22/01/2019 - Eventos CDL/BH
Os vendedores que entregaram os cupons sorteados também serão contemplados com vales-compra de R$ 500 cada. A entrega dos 22 prêmios será realizada quinta-feira, 24, às 12h na sede da CDL/BH
PIB tem avanço de 0,3% no trimestre encerrado em novembro
22/01/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 22 de janeiro.
Entrevista - Pedro Englert: O cliente não admite mais conservadorismo
21/01/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 21 de janeiro.
E-Social para pequenos negócios
21/01/2019 -
Leia as principais notícias deste domingo, 20 de janeiro.

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.