Você sabe o que é venda casada?

Esta ação integra o programa “Consumo Legal” , fruto da parceria da CDL/BH, PROCON BH e Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno porte, visando facilitar as relações de consumo e evitar ações judiciais que impactam os envolvidos.

Você sabe o que é venda casada?

Condicionar a compra de um item à aquisição de outro produto ou serviço é o que caracteriza a venda casada.

Assista o vídeo com informações sobre o tema “Venda casada” e veja alguns exemplos dessa prática abusiva, proibida pelo código de defesa do consumidor

Assista aos outros vídeos do Consumo Legal:

Gasolina e energia têm maiores altas
22/06/2018 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 22 de junho.
Banco Central mantém Selic a 6,5% e cita recuperação "mais gradual"
21/06/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de junho.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida