Você sabe o que é venda casada?

Esta ação integra o programa “Consumo Legal” , fruto da parceria da CDL/BH, PROCON BH e Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno porte, visando facilitar as relações de consumo e evitar ações judiciais que impactam os envolvidos.

Você sabe o que é venda casada?

Condicionar a compra de um item à aquisição de outro produto ou serviço é o que caracteriza a venda casada.

Assista o vídeo com informações sobre o tema “Venda casada” e veja alguns exemplos dessa prática abusiva, proibida pelo código de defesa do consumidor

Assista aos outros vídeos do Consumo Legal:

Prefeitura tenta nova estratégia para votar o plano diretor.
20/11/2018 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 20 de novembro.
Empresário: veja como acertar na Black Friday
19/11/2018 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 19 de novembro.
CDL Jovem festeja 30 anos com diversas homenagens
19/11/2018 -
Leia as principais notícias deste domingo, 18 de novembro.
Saiba como aplicativos podem ajudar a garantir descontos reais na Black Friday
19/11/2018 -
Leia as principais notícias deste sábado, 17 de novembro.

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista