Você sabe o que é venda casada?

Esta ação integra o programa “Consumo Legal” , fruto da parceria da CDL/BH, PROCON BH e Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno porte, visando facilitar as relações de consumo e evitar ações judiciais que impactam os envolvidos.

Você sabe o que é venda casada?

Condicionar a compra de um item à aquisição de outro produto ou serviço é o que caracteriza a venda casada.

Assista o vídeo com informações sobre o tema “Venda casada” e veja alguns exemplos dessa prática abusiva, proibida pelo código de defesa do consumidor

Assista aos outros vídeos do Consumo Legal:

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades