Dia dos Pais 2018

As datas comemorativas são grandes propulsoras de vendas no setor de comércio. Por isso, a CDL/BH sempre estimula os associados a investir em ações para atrair clientes e incentiva os consumidores a realizarem suas compras e presentearem nessas datas.

Para o Dia dos Pais 2018, a Entidade está fazendo várias ações, veja abaixo:

- Disponibilização de diversas peças de comunicação para redes sociais e e-mail marketing para você baixar e usar com seus clientes.

- Veiculação de comercial de homenagem à data na rádio CDL FM

- Envio e-mail marketing aos associados homenageando a todos os pais

- Postagem de mensagem nos grupos whatsapp e redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) homenageando a todos os pais

CDL/BH, o comércio em ação

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você