Entidade de classe realizam AMANHÃ encontro com cinco candidatos ao governo de Minas Gerais

A União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços – UNECS – e as entidades pares em nível estadual realizam amanhã, 14 de setembro, às 14h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojista de Belo Horizonte (CDL/BH), o encontro “Diálogo com os candidatos ao Governo do Estado”, sob a coordenação da CDL/BH.

Cada um dos cinco candidato terá 45 minutos para apresentação de suas propostas e depois participam de coletiva de imprensa por 15 minutos.

Abaixo a ordem de participação dos candidatos:

·         14H - João Batista dos Mares Guia (Rede)

·         15H - Romeu Zema (Novo)

·         16H - Antônio Anastasia (PSDB)

·         17H - Fernando Pimentel (PT)

·         18H - Adalclever Lopes (MDB)

Diálogo UNECS com candidatos ao governo de Minas Gerais

Data: Sexta-feira, 14 de setembro

Horário: de 14h às 19h

Local: sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem )

A imprensa deverá realizar o credenciamento para cobertura do evento no telefone 3249-1632 ou pelo e-mail assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida