É amanhã, aproveite para conhecer as idéias e projetos dos candidatos ao Governo de MG

Política

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, que reúne oito das principais instituições do setor, convida para o Diálogo UNECS com candidatos ao governo de Minas Gerais.

Venha conhecer as ideias e projetos dos governadoráveis com foco em um estado mais simples para se empreender.

Dia: 14 de setembro - sexta-feira.
Local: Auditório da CDL/BH - Av João Pinheiro, 495 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte

Programação:

14H - João Batista dos Mares Guia
15H - Romeu Zema
16H - Antônio Anastasia
17H - Fernando Pimentel
18H - Adalclever Lopes

Para mais informações ligue no 3249-1733

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde