Natal de Prêmios CDL/BH vai distribuir R$ 100 mil em prêmios


Para movimentar as vendas do comércio na melhor data para o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) promove pelo quarto ano consecutivo o “Natal de Prêmios CDL/BH”. Comerciantes dos mais variados segmentos da capital mineira participam da campanha que irá premiar os consumidores com dez motos e um carro.  A cada R$ 70 em compras em uma das lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

 

A campanha pretende estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio da capital. “O varejo ainda não recuperou as perdas dos últimos anos. Participar da campanha é a aposta de muitos empresários para melhorar o faturamento com as vendas de Natal”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci. “O nosso objetivo é impulsionar o desempenho do varejo da cidade ao premiar seus clientes e também os vendedores”, completa.

 

A campanha - A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Ele precisa cadastrar o cupom no site da CDL/BH (www.cdlbh.com.br) para participar do sorteio do carro e das dez motos. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes forem sorteados, também vão ser premiados com 11 vales-compras no valor de R$ 500 cada.

 

Ao todo, serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos na capital. A campanha que começou no dia 26/11 vai até o dia 28/12. O resultado do sorteio será divulgado no dia 3 de janeiro de 2019, às 10h, na sede da CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495, Bairro Boa Viagem). A entrega dos prêmios está prevista para o dia 24 de janeiro, também na CDL/BH.

 

Notícias Recentes

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde

... Carregando...