Conheça os consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH

Eventos CDL/BH

Ganhadora de 1 carro 0 KMGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda Pop
Ganhadora de 1 carro 0 KM

Para 22 sortudos, sorteados na quarta edição da campanha “Natal de Prêmios CDL/BH, 2019 começou diferente: o ano teve início com veículos novos e vales-compras. A CDL/BH realizou hoje (24), em sua sede, a entrega dos prêmios aos consumidores e vendedores das lojas participantes. 

O principal prêmio, um carro Renault Kwid foi sorteado para a consumidora Aline Azevedo Costa. Ela disse que renovou o plano anual na Academia Harmonia do Corpo antes do tempo, somente para ganhar o cupom e concorrer aos prêmios e agora está de carro zero quilômetro na garagem. Quem também começou o ano com mais sorte foi o vendedor João Vítor Silva Ribeiro. Foi ele quem atendeu Aline na Academia e por isso vai receber um vale-compra no valor de R$ 500. “Insisti para que ela renovasse o plano junto a Academia. E deu certo. Nós dois fomos premiados”, comemora Ribeiro.

Você pode ver todas as fotos do evento no facebook da CDL/BH, clique AQUI e acesse as fotos. 

Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o objetivo da campanha é impulsionar o desempenho do varejo da cidade ao premiar seus clientes e também os vendedores. A expectativa é que para esse ano, mais uma promoção “Natal de Prêmios CDL/BH” aqueça o comércio da cidade. “Trabalhamos para representar e apoiar os setores de comércio e serviços da capital. Essa promoção colaborou para aumentar as vendas e movimentar o comércio”, comenta Silva. 

A promoção, realizada entre 26 de novembro e 28 de dezembro de 2018 sorteou entre os consumidores que fizeram compras nos valores de R$ 70 ou mais, em cerca de 1,5 mil lojas participantes, dez motos e um carro. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes foram sorteados, receberam como prêmio 11 vales-compra no valor de R$ 500 cada. Foram mais de 335 mil cupons cadastrados, por 68 mil consumidores, no hotsite da campanha. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 100 mil em prêmios na capital.

Notícias Recentes

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos

... Carregando...