CDL/BH elabora cartilha para enfrentar a crise

Legislação e Justiça

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no dia 20 de julho, atualizou a cartilha com uma série de informações extremamente úteis nesse momento de crise. O material informa empresários, trabalhadores e a população de modo geral diversas medidas e procedimentos que podem ser adotados nas empresas. Esclarece também dúvidas sobre as novas normas trabalhistas e as várias medidas que foram tomadas por todas as esferas de governo e que são de interesse de todos. Muitas delas, inclusive, surgiram a partir de reivindicações da CDL/BH.

Clique aqui, conheça a cartilha e ajude a divulgar para o seu segmento e também para colaboradores, clientes e fornecedores. Informação de qualidade também é de fundamental importância para enfrentar e vencer a crise.

Apelo da CDL/BH ao MP para que comércio de BH permaneça aberto está entre os destaques de hoje
11/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os assuntos em evidência na mídia nesta terça-feira, 11 de agosto
Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje