Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CESPC-MG promove o 4º Seminário Regional de SPC’s

Apoio ao Comércio


O Conselho Estadual do SPC de Minas Gerais (CESPC-MG), em parceria com o SPC Brasil, promove dentre os dias 18 e 19 de outubro, o 4º Seminário Regional de SPC’s – 2018.


Nessa edição o tema foi: Crie, Experimente, Inove. O evento ocorre em Belo Horizonte e conta com a participação de mais de 70 pessoas, de diversas CDLs de Minas Gerais.


O presidente do CESPC, Bruno Falci, fez a abertura do evento e citou que, atuar no mercado exige que trabalhemos com produtos diferenciados de acordo com a necessidade de cada cliente, além de divulgar os ganhadores da Campanha Mais Registros do ano de 2017.


As quatro CDLs campeãs foram: São Gonçalo do Pará, Vespasiano, Barbacena e Teófilo Otoni. Elas receberam um notebook e um tablet, além de uma placa de honra.


Publicações similares

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …