Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CESPC promoveu em BH o treinamento sobre o SPC Conciliador

Apoio ao Comércio


O Conselho Estadual de SPC de Minas Gerais realizou no último dia 29 de junho, o Treinamento sobre SPC Conciliador, uma solução que confere, automaticamente, todas as vendas por cartões de crédito, débito e benefícios, com os seguintes temas: O que é o SPC Brasil, Vendas, Cadastro e Entrega do Produto. O objetivo do treinamento foi capacitar e engajar as entidades de Minas Gerais para a comercialização deste produto.


 


O diretor da empresa Concilia, Marcos Tadeu Gomes, fez a abertura do treinamento explicando o produto SPC Conciliador e as ferramentas de estratégias de vendas. Em seguida foi apresentado pela gerente comercial da Concilia, Joyce Mourão, a parte operacional do SPC Conciliador. 


 


O evento contou com mais de 20 profissionais de diversas entidades de MG, no pilotis da CDL/BH. Para os participantes, foi muito esclarecedor e produtivo o treinamento.


 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …

Apoio ao Comércio
2 de junho de 2026
CDL/BH esclarece sobre funcionamento do comércio na capital mineira no feriado de Corpus Christi, 4 de junho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
1 de junho de 2026
Copa do Mundo deve movimentar consumo de alimentos, bebidas e itens temáticos em BH

Pesquisa da CDL/BH mostra que mais da metade dos consumidores pretende acompanhar os jogos. Comércio aposta …

Apoio ao Comércio
25 de maio de 2026
“Impostópolis” –  jogo ensina o peso da carga tributária de forma lúdica 

Ação tem percorrido toda BH e integra a programação do Dia Livre de Impostos Em uma …