Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Informação com humor

Apoio ao Comércio

A inovação, cada vez mais presente no cotidiano do varejo, foi abordada de forma leve e descontraída em apresentação para associados e convidados, no Auditório da Entidade, na segunda-feira, 28 de agosto, às 19 horas. 
 
Realizada pela Companhia de Teatro Solo, a peça ambienta-se num programa de TV em que personagens, divertidíssimos, oferecem lições irreverentes relacionadas ao tema. Um dos momentos mais simbólicos foram perfis de funcionários que existem no mercado, mostrados de forma cômica, tais como: o mal humorado, o acomodado , etc. 
 
Com entusiasmo e animação, pessoas da plateia participaram em momentos interativos da apresentação.
Assim, varejistas e funcionários viram sugestão e dicas, de forma divertida, sobre as maneiras de inovarem em seus negócios e lidarem com os diversos perfis de profissionais.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …

Apoio ao Comércio
17 de março de 2026
Networking entre mulheres empreendedoras é tema de encontro na CDL/BH

Márcia Machado, criadora da primeira loja colaborativa materna do Brasil, discute a importância das conexões para …