Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Nova diretoria do SPC Brasil é eleita para gestão 2018/ 2020

Apoio ao Comércio

A nova diretoria do SPC Brasil foi eleita na terça-feira, 04 de julho, em São Paulo.  A chapa vitoriosa é composta pelo presidente da CDL/BH, Bruno Falci, como presidente do Conselho Deliberativo, Roque Pellizaro, como presidente do Conselho de Administração e Frank Sinatra, como presidente da Diretoria de Relacionamento. A chapa foi eleita por aclamação e representou uma vitória para o Sistema Nacional de CDL’s.
 
A nova diretoria foi eleita para a gestão 2018 a 2020, com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento do mercado de consumo, como o SPC Brasil faz há mais de 55 anos. “Ganhamos apenas um “jogo”, mas o “campeonato” está longe de acabar. Temos que trabalhar constantemente para mantermos o SPC Brasil na liderança do mercado de crédito”, afirma o presidente Bruno Falci.
 
SPC Brasil
 
O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.
 
Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.
 
A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.
 
Hoje, 1, 2 milhão de empresas associadas às Entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil.
 
Bráulio Filgueiras
Jornalista – Comunicação e Marketing
Fonte: SPC Brasil
 
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …

Apoio ao Comércio
17 de março de 2026
Networking entre mulheres empreendedoras é tema de encontro na CDL/BH

Márcia Machado, criadora da primeira loja colaborativa materna do Brasil, discute a importância das conexões para …