Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Prefeitura de Belo Horizonte não autoriza a reabertura de novas atividades comerciais

Apoio ao Comércio

Foi anunciado nesta sexta-feira, 29, pelo prefeito, que o Município de Belo Horizonte não ampliará a lista dos estabelecimentos comerciais que poderão retomar suas atividades.

Segundo o Prefeito, durante a próxima semana serão reavaliadas as condições de saúde para o enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo novo coronavírus e, conforme as diretrizes gerais estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19, o Município concederá a autorização para a ampliação da reabertura do comércio.

Veja nos links abaixo os estabelecimentos comerciais que permanecem autorizados a funcionar e as medidas sanitárias que devem ser adotadas: 

Prefeitura de Belo Horizonte estabelece as regras para a reabertura gradual do comércio de rua

Reabertura gradual de atividades (PBH)

Publicações similares

Apoio ao Comércio
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora

Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH

Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Um novo sabor no Café Nice

Tradicional ponto turístico e gastronômico da capital mineira inicia novo capítulo Após 86 anos de história, …

Apoio ao Comércio
18 de agosto de 2025
CDL/BH e Defensoria Pública disponibilizam vagas de emprego para pessoas em vulnerabilidade econômica e social

Objetivo é conectar as oportunidades de trabalho disponíveis no setor de comércio e serviços aos cidadãos …