Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Recorde de participação

Apoio ao Comércio
A CDL/BH, por meio da Câmara Setorial de Papelaria, Livraria e Atividades Correlatas, levou gratuitamente mais de cem lojistas associados à Entidade para 33ª Feira Escolar Office Brasil 2019. 
 
A visita técnica à principal feira do segmento de papelaria do país foi realizada nos dias 4 e 5 de agosto, em São Paulo. É o terceiro ano consecutivo que a CDL/BH realiza o evento e o número de lojistas aumenta a cada ano. Ao todo, foram 64 empresas representadas entre os empresários participantes,  um aumento de 28% em relação a 2018, .
 
O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Antônio Gaspar, participou da abertura da Feira e presenteou com um livro o presidente da Francal, entidade que realiza a Escolar Office Brasil, Abdala Jamil. O momento foi oportuno para estreitar o relacionamento e alinhar uma parceira para a Feira Escolar Office Brasil 2020.
 
O que é a Escolar Office Brasil? 
 
É a principal feira do segmento de papelarias, escritórios e instituições de educação do país. A Feira reúne grandes marcas e tendências, com apresentação de lançamentos, que irão abastecer os diversos tipos de estabelecimentos varejistas. 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …