Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Terceiro setor

Apoio ao Comércio


O Vice-presidente, Leonardo Miranda Braga, e o Superintendente da Fundação CDL Pró-Criança, Paulo Costa, participaram no dia 10 de agosto, na Cidade Administrativa, do Lançamento do Programa para o Desenvolvimento Gerencial do Terceiro Setor: Minas + Parceira.


O Programa tem como objetivo proporcionar melhorarias as parcerias realizadas, contribuindo para a profissionalização das entidades do terceiro setor e para a efetividade das políticas públicas. Propõe-se também a fomentar a integração intra e extra governamentais, a transparência, participação e controle social das ações do governo e a melhoria da produtividade e da qualidade dos serviços e gastos públicos.


Entres os presentes estavam, Renata Vilhena (Secretária de Estado de Planejamento e Gestão), Adriane Ricieri Brito (Subsecretária de Gestão Estratégica Governamenta, Otávio Martins Maia ( Gestor do Núcleo Central de Parcerias com OSCIP-NCPO), Eduardo Campos Prosdocimi (Coordenador do Núcleo Central de Parceria com OSCIP), Dr.ª Valma Cunha (Coordenadora da Promotoria e Curadora das Fundações) e Dr. Tomaz de Aquino Resende (Procurador de Justiça do Ministério Público).

 


Publicações similares

Apoio ao Comércio
18 de novembro de 2025
Comércio pode funcionar no feriado da Consciência Negra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
10 de novembro de 2025
Feriado de 15 de novembro: comércio de BH pode funcionar

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
27 de outubro de 2025
Comércio pode funcionar no domingo, Dia de Finados

CDL/BH orienta sobre requisitos que lojistas devem cumprir O comércio de Belo Horizonte está autorizado a …

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2025
Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade …