CDL/BH informa que não irá participar de manifestação prevista para a próxima segunda-feira, dia 11.

Apoio ao Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que, ao contrário do que está sendo divulgado em redes sociais e aplicativos de mensagens, a entidade não irá participar de manifestação prevista para esta segunda-feira, dia 11. A logo da entidade foi anexada como uma das organizadoras do evento sem autorização.  
 
Acreditamos no poder das manifestações públicas, mas sabemos que o momento não é propício para estimular aglomerações. Por isso, a entidade segue atuante e buscando diálogo com a administração para chegarmos à melhor alternativa para o funcionamento do comércio. Nesta quinta-feira, dia 7, enviamos ao prefeito, Alexandre Kalil, um ofício assinado por nós e também por outras 23 entidades do setor produtivo da capital, solicitando uma reunião, para que possamos dialogar e discutir as novas regras para o funcionamento do comércio da capital, preservando vidas e também a saúde da economia da cidade. 
 
O objetivo é apresentarmos sugestões e propostas viáveis para que o comércio de Belo Horizonte não sofra ainda mais prejuízos, bem como alternativas para amenizar os impactos que um novo fechamento trará ao comércio da cidade.

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.

... Carregando...