A CDL/BH participa do lançamento do Destrava Minas

22/02/2021 - Política

A CDL/BH esteve representada por seu presidente, Marcelo de Souza e Silva, durante o lançamento do Destrava Minas na manhã desta segunda, 22, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O projeto será responsável, através de um Comitê Institucional composto por representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por elencar todas as obras públicas paralisadas no estado e buscar soluções para a retomada destes empreendimentos.

De acordo com o presidente da CDL/BH, "o TJMG e todas as entidades sociais e governamentais aqui presentes estão de parabéns por essa iniciativa que será fundamental para retomar as obras paralisadas e assim gerar mais empregos e acelerar a recuperação do desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais", afirmou Marcelo de Souza e Silva.

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo terminam neste domingo
25/02/2021 -
Confira essa e outras notícias desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro
Reta final das inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo são destaques do clipping de hoje