Governo de Minas prorroga onda roxa até o dia 18/04

Legislação e Justiça

Nesta quinta-feira, 8, por meio das Deliberações 145 e 146 de 2021, o Estado de Minas Gerais alterou o Protocolo da Onda Roxa para prorrogar sua aplicação até o dia 18/04/2021 e confirmar que deixa de ser obrigatório o toque de recolher das 20h às 5h.
 
Também deixam de ser proibidas as visitas sociais, eventos, reuniões e encontros públicos ou privados de natureza familiar e social restritos, que não caracterizem aglomeração. 
 
Importante esclarecer que as restrições estabelecidas pelo Município de Belo Horizonte no Decreto 17.566/2021 de 13 de março de 2021 continuam valendo. Dessa forma, devem ser observadas todas as restrições impostas pelo Estado, por meio da Onda Roxa e pelo Município. Em caso de dúvida sobre a medida a ser aplicada, recomendamos que seja seguida a mais restritiva.
 
Clique aqui e confira os protocolos sanitários do Programa Minas Consciente:
 
Clique aqui e confira os protocolos sanitários da Prefeitura de Belo Horizonte:
 
Ficou em dúvida e precisa de mais informações? Entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH  pelo chatbot no nosso site www.cdlbh.com.br, pelo telefone 3249-1666 ou pelo e-mail juridico@cdlbh.com.br. Estamos à disposição para te ajudar!
 

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...