Identidade visual


A gestão da marca é a principal estratégia de marketing para diferenciar produtos e serviços de concorrentes, por meio da criação de valor e de sua identificação com os públicos consumidores.

 

O objetivo do programa é, a partir de uma análise da empresa, sugerir e desenvolver o redesenho ou revitalização da marca e identidade visual da empresa, para melhorar a comunicação com os clientes e demais públicos de interesse. Além do estudo da logomarca e de uma análise da concorrência, também podem ser avaliados outros itens como: uniformes, peças publicitárias, cartão de visitas, embalagens, etc.

 

Investimento: Valores sob consulta (projetos com subsídios do Sebrae MG)

 

Mais informações pelo telefone: 3249-1845

Notícias Recentes

Empresas Simples de Crédito: criadas novas oportunidades de crédito aos pequenos empresários
25/04/2019 - Legislação e Justiça
Foi sancionada nesta quarta-feira (24) a Lei Complementar nº167/2019 que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC)
Com menos renda disponível, consumidores seguem com dificuldades para recuperar o crédito
25/04/2019 -
No acumulado dos últimos 12 meses foi registrada queda de 1,82% no número de inadimplentes que conseguiram regularizar suas pendências financeiras
Mercado de trabalho perde 43 mil vagas com carteira no País
25/04/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 25 de abril.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde

... Carregando...