Filtrar por:

O uso de termos em inglês no comércio
26/06/2019 - Legislação e Justiça
O uso de termos em inglês no comércio Expressões em inglês são encontradas facilmente nas vitrines das lojas. Porém, caso o lojista queira utilizá-las, as palavras deverão ser acompanhadas de tradução em língua portuguesa, no mesmo destaque.

Mensagens de WhatsApp podem ajudar a provar justa causa.
26/06/2019 - Legislação e Justiça
Mensagens de WhatsApp podem ajudar a provar justa causa. Com base em trocas de mensagens feitas pelo aplicativo WhatsApp, uma empresa conseguiu manter uma demissão por justa causa que era questionada na justiça.

Associados, fiquem atentos ao golpe da lista telefônica
26/06/2019 - Legislação e Justiça
Associados, fiquem atentos ao golpe da lista telefônica O já conhecido ?Golpe da Lista Telefônica? não é novidade, e há anos vem fazendo vítimas em todo o país. A não ser que já conheça a empresa responsável, duvide de contratos ?sem custo? e de ligações que pedem para assinar qualquer documento e devolver com urgência.

Como o lojista deve proceder na ausência de moedas para ofertar o troco
26/06/2019 - Legislação e Justiça
Como o lojista deve proceder na ausência de moedas para ofertar o troco Para facilitar a restituição do troco nos estabelecimentos comerciais, o Banco Central sugere alguns procedimentos a serem adotados pelos comerciantes. Confira!

26/06/2019 - Legislação e Justiça
Agora é permitida a abertura do comércio aos domingos e feriados. Verifique as condições Veja alguns esclarecimentos sobre a Portaria 604/2019 que autorizou, no dia 19/06/2019, a possibilidade da abertura do comércio em geral aos domingos e feriados.

1  -  5  de  2854 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades