Filtrar por:

Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH?
20/06/2019 -
Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH? Sempre que precisar de um canal de intermediação, junto aos órgãos públicos, para fazer suas reivindicações, dar sugestões ou mesmo relatar e resolver problemas, que afetam a sua região ou seu negócio, a CDL/BH disponibiliza para você, associado, o SOS Soluções.

Autorizada a abertura do comércio aos domingos e feriados
19/06/2019 - Legislação e Justiça
Autorizada a abertura do comércio aos domingos e feriados Foi publicada nesta quarta-feira, 19 de junho de 2019, a portaria do Ministério da Economia que autoriza definitivamente o funcionamento do comércio e de empresas de serviços aos domingos e feriados em todo o Brasil.

19/06/2019 - Apoio ao Comércio
Como melhorar os resultados da sua empresa com a gestão financeira descomplicada O evento, na CDL/BH, contou com a palestra do contabilista, empresário e diretor institucional da Fundação CDL, Adriano dos Santos Boscatte.

Associado da CDL/BH já tem o seu próprio Clube de Vantagens
19/06/2019 - Apoio ao Comércio
Associado da CDL/BH já tem o seu próprio Clube de Vantagens Um produto totalmente exclusivo para o associado que busca aumentar as vendas e deseja ter acesso a milhares de produtos e serviços com descontos.

Funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi
18/06/2019 - Feriados e Datas Comemorativas
Funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi De acordo com a Convenção Coletiva do Comércio de Belo Horizonte 2019/2020, é permitido o funcionamento do comércio lojista no feriado de 20 de junho de 2019 (Corpus Christi).

1  -  5  de  2848 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja