Filtrar por:

Governo Federal amplia benefícios para empresa do Simples Nacional
07/08/2020 - Legislação e Justiça
Governo Federal amplia benefícios para empresa do Simples Nacional A Lei Complementar concede benefícios para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para a opção pelo Simples Nacional e possibilidade de extinção de crédito tributários de quem já optou por esse regime.

07/08/2020 - Apoio ao Comércio
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

05/08/2020 - Apoio ao Comércio
Município de Belo Horizonte divulga normas para a reabertura gradual do comércio a partir desta quinta-feira Nesta quarta-feira, 5, foi publicado o Decreto 17.406/2020 que dispõe sobre a reabertura gradual dos setores que tiveram as atividades suspensas em decorrência das medidas para enfrentamento e prevenção à epidemia causada pelo Covid-19.

1  -  5  de  3291 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.