Filtrar por:

Dia dos pais 2019
16/07/2019 - Feriados e Datas Comemorativas
Dia dos pais 2019 Baixe o kit de peças de comunicação que a CDL/BH preparou para você e divulgue para os seus clientes

Consumidor poderá bloquear telemarketing de empresas de telefonia
16/07/2019 - Legislação e Justiça
Consumidor poderá bloquear telemarketing de empresas de telefonia Quem não quiser mais receber ligações de telemarketing das empresas de telecomunicação poderá se cadastrar na lista do "não perturbe".

15/07/2019 - Apoio ao Comércio
Plenária CDL Jovem contou com a palestra Inteligência de Mercado, Inovação e Empreendedorismo O evento contou com a palestra Inteligência de Mercado, Inovação e Empreendedorismo, ministrada pelo sócio diretor da IN3 Inteligência e mestre em administração, Leandro Rocha.

CDL/BH participou da 2º edição da Feira Minas Escolar
15/07/2019 - Apoio ao Comércio
CDL/BH participou da 2º edição da Feira Minas Escolar O evento reuniu em um só lugar os melhores fornecedores do segmento de papelaria, material escolar, brinquedos, material de escritório, malas e Materiais para viagem e artigos em geral.

12/07/2019 - Legislação e Justiça
Vitória do Comércio: A CDL/BH conquistou a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins Entidade conquistou, com exclusividade para seus associados, a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins

1  -  5  de  2874 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança