Filtrar por:

As 8 razões pelas quais marcas próprias vão continuar crescendo no varejo
07/08/2019 - Economia
As 8 razões pelas quais marcas próprias vão continuar crescendo no varejo A estratégia de marcas próprias tem avançado de forma irreversível para diversos setores do varejo.

União contra a criminalidade
25/11/2016 - Apoio ao Comércio
União contra a criminalidade Rede de Comerciantes Protegidos da Savassi ajuda a prender suspeito de tráfico de drogas duas vezes na região em menos de uma semana

Segurança na Savassi
07/11/2016 - Apoio ao Comércio
Segurança na Savassi O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, recebeu diversos lojistas e representantes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) na reunião do Conselho, realizada nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, em frente a gelateria Lullo Gelato, na Savassi.

Empresas da Savassi oferecem descontos de até 15% no Dia do Cliente
07/11/2016 - Apoio ao Comércio
Empresas da Savassi oferecem descontos de até 15% no Dia do Cliente A ação é promovida pelo ?Viva Savassi?, movimento formado por lojistas da região, e que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

Empresários querem atrair mais eventos culturais para Savassi

1  -  5  de  34 Resultados        0   1   2   3   4   5   >

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.