6ª Reunião do Conselho Regional Barro Preto

Belo Horizonte, 18/10/2013

Extrato de Ata: 6ª Reunião do Conselho Regional Barro Preto.

Membros e representantes presentes:
Fausto Isac (Mundo dos Armarinhos); Adélia Galantini (Feira Shop); Silvana Guimarães (BHTrans); Sergio Rocha (BHTrans); Marco Polo (Garotada); André Soalheiro(Babita);  Jorge Oliveira (SIAPEMG); José Aparecido (PBH- Regional Centro-Sul); Guilherme Dantas (GPPark); Mauricio Junqueira ( JUNPRA); Marcos Inecco ( Vice-Presidente CDL/BH); Welington de Menezes (CFC Del Rey); Edilson Cruz (Institucional CDL /BH), Joel Mattos (Institucional CDL /BH); Alysson Guimarães (Institucional CDL /BH) e Helen Silva (Institucional CDL /BH).

Assunto discutido em reunião:

Sebraetec – Projetos realizados com o Sebrae para Micro e Pequeno Empresário.

Apresentação do estudo feito pela BHTrans com relação à diminuição no tempo de permanência das vagas de estacionamento. Presença do Sr. Sérgio Rocha - Gerente de Estacionamentos e Logística Urbana – GELOG, representado o Dr. Ramon Victor Cesar, Presidente da BHTRANS.

Sugestão de Projeto para aumentar vagas de estacionamentos no Barro Preto, elaborado pelo Sr. Obregon de Carvalho, proprietário do Feira Shop.

Informe sobre a Revitalização do Barro Preto.

Relatório sobre o Café da Manhã com o Vereador Joel Moreira – Debate sobre o PL. 298/13 – projeto que obriga os lojistas a instalarem banheiros públicos em suas lojas.

Dados divulgados em reunião

Criações de rotativos e mudanças dos existentes.

Serão implantadas 196 vagas de rotativos com permanência de cinco horas nas vagas das ruas:
  • Tenente Brito Melo, entre as ruas Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto;
  • Alvarenga Peixoto entre as ruas Tenente Brito Melo e Uberaba.
A proposta de implantação de rotativos nessas vias prevê a permanência de cinco horas nas vagas.

A redução de cinco para duas horas de permanência nas vagas rotativas contemplará seis quarteirões do Barro Preto, são eles:
  • Rua Araguari, entre a Rua dos Timbiras e a Avenida Amazonas;
  •  Rua dos Goitacazes, entre a Avenida Bias Fortes e a Rua Mato Grosso;
  •  Rua Guajajaras, entre as ruas Paracatu e Juiz de Fora, e entre a Rua Juiz de Fora e a Avenida Barbacena;
  • Rua Tenente Brito Melo, entre a rua Alvarenga Peixoto e a avenida Amazonas - Rua Uberaba, entre a avenida Augusto de Lima e a rua dos Guajajaras.
Já em 18 quarteirões, o tempo de permanência nas vagas de estacionamento rotativo será reduzido de duas para uma hora, nos seguintes trechos:

• Avenida Augusto de Lima, entre as ruas Rio Grande do Sul e Mato Grosso;
  • Avenida do Contorno, entre as ruas Ametista e Cássia;
  • Rua Araguari, entre a Rua dos Goitacazes e a Avenida Augusto de Lima;
  • Rua dos Goitacazes, nos trechos entre as ruas Ouro Preto e Paracatu e Avenida Amazonas e Rua Mato Grosso;
  • Rua dos Timbiras, entre a Rua Paracatu e a Avenida Barbacena e na Rua dos Tupis, entre as ruas Paracatu e Juiz de Fora.

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades