5ª Reunião da Câmara Setorial de Ótica

Belo Horizonte, 30/10/2013
Extrato de Ata: 5ª Reunião da Câmara Setorial de Ótica.

Membros e representantes presentes:

Davidson Luiz (Coordenador do Conselho); Edson Gomes Pereira (Visor Óptico); Debora Malta (Nossa Ótica); Edimilson Costa (Conforto Visual); Fábio Michetti (Óptiminas); Régis Lobato (Perect Óculos); Sebastião Nunes (Ótica Mirian); Élcio (20/20 Laboratório Óptico); Fernando Luiz Cardoso (Centro Visão Classic); Bruno Farias (Ótica Diniz LTDA); Renata Brito (Mundo Óptico); Mauro Lúcio Santos (Óticas Firenze); Themístocles Figueiredo (Ótica Murano); Thamara R. Gentil (Carl Zeiss); José David Cardoso (Centro Visão); Valkênio Lima (Carl Zeiss); Alysson Guimarães (Institucional CDL /BH) e Helen Silva (Institucional CDL /BH).

Assunto discutido em reunião:

- Combate à Pirataria (apresentação do Dr. Valter Tomazzoni, da Mormaii).

- Capacitação do Varejo (apresentação Dr. Bento Alcoforado, Diretor Presidente da Abiótica).

Demandas:

? Cobrar atualização da cartilha - Alvará de Localização e Funcionamento da Sra. Mara Corradi, Assessor da Secretaria Municipal de Saúde.

? Verificar a existência do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria/MG e convidá-los para uma reunião.

? Aprovação do Código de Saúde Sanitário

? Cobrar a informatização do livro ótico.

? Verificar, novamente, se os lojistas do segmento ótico tem interesse de indicar funcionários para fazer o curso Técnico Ótico, em seguida verificar com o Senac/Pronatec para solicitar o curso.

? Convidar Sr.Leticia Lins – Abiótica para fala sobre mídia social/internet no setor óptico.

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital
12/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping deste sábado, dia 12 de junho
Dia dos Namorados promete movimentar comércio e setor hoteleiro
11/06/2021 -
Confira esta e outras notícias do clipping desta sexta-feira, dia 11 de junho

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país