7ª Reunião do Conselho Regional Savassi

Belo Horizonte, 27/11/2013
Extrato de Ata: 7ª Reunião do Conselho Regional Savassi.

Membros e representantes presentes:

Alessandro Runcini (Coordenador do Conselho); Major Carlos Alves (Com. da 1ºCia da PMMG); Leonardo Braga (CDL-BH Turismo); Nelson Galizzi (Via Albuquerque); Oscar Augusto (PBH- Regional Centro Sul); Sandra Tomie (SLU); Jairo Braga (Regional Centro-Sul); Marco Antônio Gaspar (Copiadora Brasilusa); Edson Sabino (TechShop); Ana Flávia ( Popcorn); Bethina Costa (Popcorn); Adriano Costa (Caderode);Sergio Hirle (CONVIR); Bruno Nonato ( Mr. Black Café); Leandro (Takos); Astrid Guimarães (Moradora);Suzete Vana (Pastoral Viva Vida); Paulo Cesar da Silva ( Ágata da Sorte Loterias)

Assunto discutido em reunião:

Operação Natalina/População em Situação de Rua/Delitos na Savassi/Reforço do Policiamento na Savassi – Presença do Major Carlos Alves, Comandante da 4ª Cia da PMMG e do Ten. Cel. Helberth, Comandante do 1º Batalhão PMMG.

Previa da pesquisa, com os lojistas, que está sendo executada na região da Savassi, e Pesquisa com os Consumidores – Vendas para o Natal.

Sugestão de Horário de Funcionamento do Comercio para Savassi.

Sebraetec – Projetos realizados com o Sebrae para Micro e Pequeno Empresário

Demandas:

? Cartilha – orientações para se prevenir contra ações de criminosos.

? Câmeras do Projeto Olho Vivo na Savassi – Cobrar Manutenção.

? Marcar reunião conjunta com BHTrans, PMMG e Guarda Municipal, para fazer uma blitz na região da Savassi.

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados